domingo, 13 de dezembro de 2009

Páginas comentadas de Tailer

Todos os dias no endereço http://tailer.mbeck.com.br tem uma pégina de Tailer republicada e comentada. Falo sobre algo que aconteceu na época em que eu desenhei a página, influências, erros ou acertos nos desenhos e etc.

Abaixo segue um exemplo da postagem de hoje:

Esta capa eu colori achando que não ia dar em nada, falava no msn enquanto pintava… de repente o negócio começou a ficar legal, fui experimentando coisas e acabou que o resultado ficou muito legal!

Eu gostei bastante e o povo deu ótimos feedbacks sobre ela também! Mais sorte que juízo, já diria minha mãe! 8P

A inspiração para esta ilustração e também para o título deste capítulo é a música “When the rain” da banda Audiovent. Eu estava curtindo muito ouví-la nesta época e já que o capítulo acontecia quase todo na chuva, fez sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário