quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A volta do Hotsite

Por um tempo, cerca de um mês, o hotsite da série Tailer, onde costumo publicar as páginas de quadrinhos e comentá-las, ficou sem atualizações. O que causou isso foi a falta de uma capa colorida para o capítulo cinco.

Porém, no final de semana passado, o colaborador que ficou responsável pela capa entregou-a e pude voltar a publicar diariamente a série.

Abaixo segue o post de volta do hotsite! Comente por lá!

Páginas comentadas de volta, depois de quase um mês!

Gostaria de lembrar que o objetivo deste hotsite é alcançar o capítulo mais atual de Tailer, hoje sendo publicado no website MushiComics, e então este passará a ser o local oficial de publicação da série.

Sobre esta capa especial, ela tem a colaboração de Chrysippo Aguiar nas cores! Não sou muito fã de colorir ilustrações, então, num ato desesperado, perguntei ao mundo (através do twitter) se alguém estaria interessado em colorir a capa especial do número cinco! O Chrysippo foi o primeiro (e único) a responder!

Ele entregou neste final de semana a arte colorida e eu apenas dei uma modificada na cor do cabelo do x05, sem mudar as sombras nem nada, apenas a tonalidade. Valeu a participação e obrigado pelo ótimo trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário